A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

14/11/2018 13:18

Agepen abrirá procedimento para apurar fuga de penitenciária em MS

Os quatro quebraram as grades de segurança da cela 10 do pavilhão 1, onde estavam, e conseguiram deixar o presídio por meio de um pequeno buraco que cavaram sob o muro

Guilherme Henri
Entrada do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Divulgação/ Agepen)Entrada do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Divulgação/ Agepen)

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciária) abrirá procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga de quatro presos da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas – a 338 km da Capital -, na madrugada desta quarta-feira (14).

Por meio de nota, a agência revelou que a fuga ocorreu por volta da 00h30. Os detentos foragidos foram identificados como: José Carlos Machado Gomes, 30 anos, José Vidal da Silva, 56 anos, Jonathan Robson Adão, 30 anos e Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos.

Os quatro quebraram as grades de segurança da cela 10 do pavilhão 1, onde estavam, e conseguiram deixar o presídio por meio de um pequeno buraco que cavaram sob o muro.
“Assim que foi constatada a fuga, todas as forças de segurança da cidade foram acionadas”, informou trecho de nota.

Além disso, conforme e Agepen a Polícia Militar, que é responsável pela guarda das muralhas, também deverá realizar apurações.

Ficha - José Carlos estava preso por roubo desde o dia 13 de abril deste ano na unidade. José Vidal, estava preso por tráfico de drogas desde 26 de junho na unidade. Jonathan Robson também estava encarcerado por tráfico de entorpecentes. Ele estava na unidade desde 11 de julho deste ano na unidade. Já Reinaldo Clemente estava preso por tráfico de entorpecentes na unidade desde 11 de julho deste ano em Três Lagoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions