A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

06/09/2018 20:16

Agredido até com botijão de gás, homem ainda é esfaqueado nas costas pelo irmão

Vítima ficou em estado grave após ter pulmão perfurado e foi encaminhado para a Capital

Adriano Fernandes
Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: O Pantaneiro) Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: O Pantaneiro)

Homem de 38 anos ficou em estado grave, depois de ser agredido e esfaqueado nas costas pelo próprio irmão, de 48 anos, esta tarde (06) no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi atingida com um botijão de gás, levou vários socos no rosto e em seguida foi esfaqueada nas costas. O homem teve o pulmão perfurado por uma das facadas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem teve de ser encaminhada para atendimento em Campo Grande. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso logo em seguida pela Força Tática da Polícia Militar.

Ainda conforme o site O Pantaneiro, os irmãos trabalham juntos em uma fazenda da região e, na hora do almoço, estavam na casa de uma outra irmã quando começaram a beber. Logo em seguida, houve uma discussão que culminou nas agressões. O agressor, que teria várias passagens pela polícia, foi encontrando em sua residência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions