ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Alagoano é preso com 78 quilos de maconha em fundo falso de Parati

Carro foi apreendido hoje pela PRF no Posto Capeí, na BR-463; homem tentou despistar policiais, mas nervosismo chamou atenção

Helio de Freitas, de Dourados | 11/04/2017 14:54
Policial conduz homem preso hoje com maconha (Foto: Divulgação/PRF)
Policial conduz homem preso hoje com maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 27 anos, morador em Maceió (AL), foi preso hoje (11) na BR-463, no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, transportando 122 tabletes de maconha em um fundo falso embaixo do porta-malas, no para-choque traseiro, nas laterais e no painel de uma Parati com placa de São Paulo. A droga pesou 78 quilos.

O carro conduzido por Eronildo Gomes de Oliveira foi parado no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e se mostrou nervoso e trêmulo, o que chamou a atenção dos policiais.

Inicialmente ele disse que tinha vindo de Maceió a Ponta Porã para buscar a Parati, que pertence a seu tio, de nome José Carlos. Disse que veio de avião até Campo Grande e depois seguiu de ônibus a Ponta Porã.

Entretanto, Eronildo caiu em contradições sobre a data em que chegou à fronteira e sobre o paradeiro do tio, que afirmou manter contato apenas por rede social.

Desconfiados de que se tratava de mais um caso de tráfico de drogas, os policiais fizeram vistoria no veículo e localizaram os compartimentos com a maconha. O homem disse que pegou o carro já “preparado” em Ponta Porã e levaria a droga para Bauru, interior de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias