ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Além de 14 facadas em esposa, homem ameaçou matar os filhos antes de fugir

Casal está junto há 13 anos e tem dois filhos que presenciaram agressões à mãe

Ana Oshiro e Bruna Marques | 11/03/2021 10:12
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos. (Foto: Arquivo/Tereré News)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos. (Foto: Arquivo/Tereré News)

O homem de 32 anos, que esfaqueou a esposa 14 vezes com uma faca de serra, é considerado foragido pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, pelo crime de feminicídio na forma tentada. O casal está junto há 13 anos e tem dois filhos que presenciaram as agressões. A briga foi porque ele não aceitava o fim do casamento.

De acordo com a delegada Sueli Araújo Lima Rocha, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem, que é traficante e usuário de drogas, ainda ameaçou a esposa e os dois filhos de morte, caso o relacionamento não seja reatado.

Sustentando a casa sozinha, como catadora de reciclagem, a mulher, de 28 anos, pediu a separação depois de diversas brigas entre o casal, ameaças e agressões que sofreu do marido. Ela saiu de casa e foi morar com a avó por alguns dias, enquanto esperava o esposo sair da casa que viviam.

Nesta quarta-feira (10), revoltado com a separação, ele foi até a residência onde a família está morando, pedindo para que eles voltassem a ficar juntos. Com a negativa da mulher, ele a esfaqueou, ameaçou matar ela e os filhos e fugiu.

As facadas foram feitas com uma faca pequena de serra, lesionando costas, braços e pescoço da vítima. Conforme o médico que atendeu a mulher, apesar da grande quantidade de perfurações, a vítima estava tranquila e orientada, mas permaneceu em observação na unidade de saúde.

A avó da vítima também foi ferida, com uma facada na mão direita, quando tentava ajudar a neta a se desvencilhar dos golpes. A polícia continua realizando buscas pelo autor do crime, mas ainda não conseguiu encontrá-lo.

Nos siga no Google Notícias