ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Andarilho é achado morto em estrada com corte profundo no pescoço

Corpo foi encontrado por volta das 4h desta quarta-feira (7), em uma estrada vicinal, no Bairro Industrial, em Pedro Juan Caballero

Viviane Oliveira | 07/03/2018 07:59

Andarilho, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com vários ferimentos por volta das 4h desta quarta-feira (7), em uma estrada vicinal, no Bairro Industrial, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã. O crime chocou a população da cidade pela brutalidade.

O corpo foi encontrado por coletores de lixo que acionaram os agentes da Divisão de Homicídios. A vítima, que estava sem documentação, foi levada para o MIL (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional da cidade, onde ficará, por alguns dias, a espera de um familiar.

A vítima apresentava corte profundo na altura do pescoço e vários ferimentos pelo corpo. Segundo relatos de testemunhas, o homem era andarilho e vivia pela região, onde foi encontrado. Ainda não há informação sobre a identidade dos suspeitos nem a motivação do crime. (Com informações do site Ponta Porã News). 

Nos siga no Google Notícias