A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

19/08/2015 06:50

Antes de cometer suicídio, homem mata mulher com 10 facadas

Viviane Oliveira
Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ponta Porã Informa)Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ponta Porã Informa)

Antes de cometer suicídio, o técnico de som Reginaldo da Costa Gomes, 33 anos, matou a mulher, Maria Ana Gonçalves, com 10 facadas. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (18), na residência do casal na José Alves Cavalheiro, na Vila Indiana, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, o crime aconteceu no quarto do casal. Reginaldo armado com uma faca de açougueiro com lâmina de aproximadamente 20 centímetros feriu a mulher no peito, na mão, na região das costelas, abaixo do seio, abaixo do peito e região abdominal. Depois do crime, Reginaldo cometeu suicídio se enforcando com um fio.

No local, o homem deixou um bilhete que pedia que o primeiro que entrasse na casa, arrombasse a porta do quarto do casal. Havia também uma lista com nome e telefones de pessoas que deveriam ser avisadas do crime. Ana Maria deixou dois filhos, um maior de idade e outro de 13 anos. Eles não eram filhos de Reginaldo.

O caso foi registrado como homicídio simples - violência doméstica e suicídio na Delegacia de Polícia Civil do município.

Menino de 2 anos é internado depois de comer veneno de formigas
Um menino de 2 anos foi internado no Hospital Regional de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, depois de comer veneno de formigas na ma...
Detento é morto dentro de cela uma semana após apreensão de 300 facas
O detento Jadir César Amorim Leite, 43, foi morto com golpes de faca artesanal durante a madrugada desta quarta-feira (24) dentro da PED Penitenciári...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions