ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ao encontrar celular na cueca de jovem, PM frustra plano de resgate de presos

Aliny Mary Dias | 12/09/2014 08:31

Um jovem de 26 anos foi preso ontem (11), no centro de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, e a suspeita da Polícia Civil é que ele e outros comparsas planejavam resgatar presos de uma penitenciária. O rapaz, que estava com um celular escondido na cueca, acabou detido após oferecer suborno a um policial militar.

Segundo o registro policial, Kleber Pana Vieira Benitez estava em um Ford Fiesta perto da rodoviária de Amambai quando foi abordado por policiais militares. Os homens desconfiaram da atitude do jovem.

Durante buscas, os policiais encontraram dois celulares com o jovem, um deles escondido na cueca, e R$ 1,3 mil em notas. Enquanto era levado para a delegacia, o rapaz ofereceu o valor que levava como suborno para ser liberado. Ele acabou sendo preso por corrupção ativa.

Em checagem no celular que o jovem escondia na cueca, os policiais encontraram mensagens que dão indícios de que ele fazia parte de um grupo que planejava resgatar presos. O caso foi registrado como corrupção ativa na delegacia de polícia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias