ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Após 4 dias, bombeiros encontram corpo de pescador em rio

Bombeiros de MS, de SP e a Marinha faziam buscas desde a data do desaparecimento

Dayene Paz | 05/10/2021 13:48
Foram 4 dias de buscas no Rio Paraná. (Foto: Cenário MS)
Foram 4 dias de buscas no Rio Paraná. (Foto: Cenário MS)

Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros e Marinha localizaram o corpo do pescador Valdir Greter, de 68 anos, na manhã desta terça-feira (05). Ele desapareceu após um acidente de barco no Rio Paraná, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, na última sexta-feira (01).

Os bombeiros de MS, de SP e a Marinha faziam buscas desde a data do desaparecimento, que chegaram a serem suspensas por causa de um temporal no domingo. As buscas foram retomadas na segunda-feira (04) e durante trabalho intenso, o homem foi localizado morto na região do Paredão das Araras, próximo ao Rio Taquarussu, no lado sul-mato-grossense.

Valdir era morador de Tatuí e dono de uma pousada no distrito do Campinal, em Presidente Epitácio (SP), que faz divisa com Bataguassu. Ele e outro pescador estavam no rio no momento que os ventos atingiram aproximadamente 100 km/h, informou o Cenário MS.

O amigo foi localizado na manhã de sábado (02), próximo ao Paredão das Araras, no distrito de Campinal, após passar a noite desaparecido.

Temporal - O temporal pegou os pescadores de surpresa no Rio Paraná, na tarde de sexta-feira (01) e chegou a deixar 10 pessoas à deriva. Um turista ficou desaparecido por mais de 16 horas e foi resgatado apenas na manhã de sábado (02), após ser encontrado preso a uma árvore seca no meio rio.

Nos siga no Google Notícias