ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após 6 dias internada, morre moradora de MS atingida por onda em Paraty

Mariana Rodrigues | 30/03/2015 16:01
Alcebides Vieira Brito, marido de Helenita Brito Vieira, morreu no local. (Foto: Facebook)
Alcebides Vieira Brito, marido de Helenita Brito Vieira, morreu no local. (Foto: Facebook)

Após seis dias internada, morreu hoje (30) Helenita Brito Vieira, moradora de Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela estava internada desde o último dia 24, quando sofreu um acidente na praia de Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto passeava com o filho e o marido que acabou morrendo no local.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, Helenita, seu esposo Alcebides, e um filho do casal, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto de visitação, onde existem pedras à beira mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.

Alcebides acabou quebrando o pescoço com a queda e morreu no local. Sua esposa teve algumas fraturas pelo corpo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou falecendo nesta segunda-feira. O filho do casal foi resgatado naquele momento com hipotermia e teve alta hospitalar no dia seguinte.

O corpo de Helenita foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Caraguatatuba (SP), cidade onde estava internada, e será transladado para Três Lagoas ainda nesta segunda-feira. Seu corpo deverá chegar ao município nesta noite, o velório acontece na manhã desta terça-feira (31).

Nos siga no Google Notícias