A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

30/03/2015 16:01

Após 6 dias internada, morre moradora de MS atingida por onda em Paraty

Mariana Rodrigues
Alcebides Vieira Brito, marido de Helenita Brito Vieira, morreu no local. (Foto: Facebook)Alcebides Vieira Brito, marido de Helenita Brito Vieira, morreu no local. (Foto: Facebook)

Após seis dias internada, morreu hoje (30) Helenita Brito Vieira, moradora de Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela estava internada desde o último dia 24, quando sofreu um acidente na praia de Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto passeava com o filho e o marido que acabou morrendo no local.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, Helenita, seu esposo Alcebides, e um filho do casal, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto de visitação, onde existem pedras à beira mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.

Alcebides acabou quebrando o pescoço com a queda e morreu no local. Sua esposa teve algumas fraturas pelo corpo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou falecendo nesta segunda-feira. O filho do casal foi resgatado naquele momento com hipotermia e teve alta hospitalar no dia seguinte.

O corpo de Helenita foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Caraguatatuba (SP), cidade onde estava internada, e será transladado para Três Lagoas ainda nesta segunda-feira. Seu corpo deverá chegar ao município nesta noite, o velório acontece na manhã desta terça-feira (31).

Homem vítima de queda em cachoeira está internado na área vermelha da Santa Casa
Homem que sofreu queda em cachoeira na cidade de Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande, está internado na área vermelha da Santa Casa. Rivandir d...
Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora
Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions