ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem morre após onda atingir família de MS que passeava em Paraty

Mariana Rodrigues | 25/03/2015 18:34
O corpo de Alcebides Vieira Brito, deve chegar a Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira. (Foto: Reprodução Facebook)
O corpo de Alcebides Vieira Brito, deve chegar a Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma fatalidade interrompeu o passeio de uma família de Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande, que visitava a cidade de Paraty-RJ, na manhã dessa terça-feira (24).

Um amigo da família informou que Alcebides Vieira Brito, conhecido como “Bida”, sua esposa chamada de “Tinha” e um filho do casal, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto de visitação, onde existem pedras à beira mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.

Alcebides acabou quebrando o pescoço com a queda e morreu no local. Sua esposa teve algumas fraturas pelo corpo, ela passou por uma cirurgia e permanece internada no hospital sem previsão de alta médica.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o filho do casal não teve ferimentos, mas teve que ser resgatado do mar devido a uma hipotermia, quando a temperatura corporal do organismo fica abaixo do normal.

Ainda conforme o amigo da família, outras pessoas já se acidentaram no local onde ocorreu o acidente fatal com o três-lagoense.

O corpo de “Binha” deve chegar em Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (26) para ser velado e sepultado. Devido o estado clínico de sua esposa, não se sabe ainda se o filho do casal permanece em Paraty com a mãe e ou se segue viajem para o sepultamento do pai.

Nos siga no Google Notícias