A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/05/2011 18:42

Após agredir mulher, homem é ferido na cabeça e morre no hospital

Nadyenka Castro

Polícia tenta esclarecer caso

Após agredir a mulher, de 33 anos, durante uma briga na sexta-feira (13), em Caarapó, um homem identificado apenas como Cláudio, morreu na manhã do último domingo, em Dourados, devido a um ferimento na cabeça.

O delegado de Carrapó, Benjamin Lax, explica que o caso está sendo investigado e que, na sexta-feira, Cláudio e a mulher não conseguiram dizer com clareza o que havia acontecido pois estavam muito embriagados.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de uma mulher ferida na perna por uma facada. Golpe desferido por Cláudio durante uma briga entre o casal.

A mulher estava sendo atendida no hospital do município e Cláudio foi encontrado na porta do local, sem qualquer atendimento.

Ele foi então encaminhado à cadeia, pois não foi visto nenhum sinal de violência no corpo dele, nem sangue.

Já na cadeia foi verificado que ele dormia muito, apesar do estado de embriaguez. No sábado Cláudio foi encaminhado para o hospital de Caarapó e depois transferido para Dourados onde morreu devido a traumatismo craniano.

Segundo o delegado, será investigado se Cláudio caiu e machucou a cabeça ou se foi ferido por alguém. A mulher que ele agrediu será ouvida.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



Depois colocam a culpa na "MARVADA CACHAÇA", enchem a cara pra criar coragem, ai no que dá.
 
MAURO MIGUEL em 17/05/2011 08:23:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions