ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após briga com os filhos, homem invade casa e mata pai a tiros

Zana Zaidan | 13/07/2014 09:58

Um homem de 42 anos foi assassinado na madrugada de hoje (13), no bairro Trindade, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. Luciano Marques dos Santos morreu na hora, depois que um homem, que atirou diversas vezes contra ele, invadiu sua casa, na rua Seis. A Polícia tem um suspeito, que teria brigado com os filhos da vítima horas antes do crime.

A esposa de Luciano relatou aos policiais militares que ela e o marido dormiam, quando, por volta das 3 horas, foram acordados pelo barulho de batidas na porta da casa. Ele saiu da cama para verificar quem era, quando foi surpreendido pelo arrombamento da porta. O suspeito foi em direção da vítima e atirou várias vezes. Um dos disparos atingiu o peito de Luciano e, em seguida, o atirador fugiu em uma moto, que era conduzida por um comparsa que o aguardava do lado de fora.

Os filhos da vítima disseram à Polícia que, no sábado, tiveram uma discussão com Darlei Macedo Meneghel, 18 anos. Ele teria ameaçado “voltar e matar todos da família”, por isso é investigado como autor do crime. Os militares fazem buscas pela cidade, mas o suspeito está foragido.

O caso foi registrado na Delegacia de Aquidauana como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias