A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

23/03/2015 10:58

Após briga por causa de pinga, homem de 51 anos é morto no Vale do Amanhecer

Liana Feitosa

Joaquim Fermino de Oliveira, de 51 anos, foi encontrado morto por volta das 23h30 deste domingo (22) no cruzamento das ruas 10 e 3 do bairro Vale do Amanhecer, na cidade de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava deitado de barriga para cima, na rua, e com vários ferimentos no abdômen e na altura da costela causados por faca.

Busca - As polícias civil e militar passaram a fazer diligências em busca do autor do crime. Mais tarde, Rodrigo Ivo de Oliveira, 26 anos, conhecido como "Orelha", foi encontrado com a arma utilizada no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a faca possui cabo de madeira e tem aproximadamente 13 centímetros de lâmina.

No momento em que foi abordado, Rodrigo tentou fugir e resistiu à ação da polícia. Por isso, segundo o boletim, foram necessários uso de força policial e, também, algemas.

O crime - Conforme informações do jornal O Correio News, a vítima era conhecida na cidade, onde trabalhava com conserto e manutenção de fogões. 

Ainda segundo o jornal, a morte ocorreu devido a ciúmes. Joaquim e Rodrigo eram amigos e os dois começaram a discutir por causa de um litro de pinga.

"Orelha" quebrou um litro de bebida e foi embora, mas a vítima, com um pé-de-cabra em mãos, foi atrás do acusado. Ao se encontrarem, ambos brigaram e Rodrigo esfaqueou Joaquim, segundo O Correio News.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions