ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após brigas, dois são feridos com armas em Corumbá

Casos aconteceram em festa e bar da cidade e homens foram feridos com arma de fogo e faca

Danielle Matos | 20/09/2019 10:24
Corpo de Bombeiros atenderam às duas ocorrências. (Foto: Divulgação/CBM)
Corpo de Bombeiros atenderam às duas ocorrências. (Foto: Divulgação/CBM)

Durante esta quinta-feira (19), dois homens foram feridos após desentendimentos em Corumbá, distante 419km da capital. Na região fluvial do Rio Negrinho um rapaz foi baleado após sair de uma festa. Já na área urbana, na Rua Angelim, outro homem foi ferido com arma branca no antebraço.

A primeira ocorrência aconteceu no porto de Sete Irmãos. O rapaz de 22 anos foi ferido na região do pescoço e costas com arma de fogo. O Corpo de Bombeiros do município prestou os primeiros socorros, a vítima foi levada até o Porto Geral e logo após, encaminhada para o posto de saúde.

Segundo a corporação, “a vítima relatou que se desentendeu com outro rapaz na festa e disparou dois tiros contra a vítima. Após isso, o agressor fugiu do local”. Testemunhas disseram que a arma usada era de calibre 22.

Na rua Agelim, já na área urbana da cidade, uma briga envolvendo duas pessoas também terminou com uma ferida e evasão do suspeito. Um homem de 40 anos apresentava um corte no antebraço esquerdo, próximo ao punho, de aproximadamente 8cm de profundidade e forme hemorragia. Ele foi ferido após desentendimento em um bar com o agressor por causa de bebida.

Nos siga no Google Notícias