A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

29/10/2012 07:21

Após capotagem, motorista foge e Polícia aprende 700 kg de droga

Viviane Oliveira
No total foram apreendidas 700 kg de maconha e 170 esferas de haxixe. (Foto: Osvaldo Duarte)No total foram apreendidas 700 kg de maconha e 170 esferas de haxixe. (Foto: Osvaldo Duarte)
O carro, que tem registro de furto, ficou destruído. (Foto: Osvaldo Duarte)O carro, que tem registro de furto, ficou destruído. (Foto: Osvaldo Duarte)

Após a capotagem de um veículo Kia, a polícia apreendeu 700 quilos de maconha e 170 esferas de haxixe na manhã deste domingo (28) na MS-162, na zona rural, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, quando chegou no local se tratava de uma capotagem e o motorista do veículo havia fugido do local.

Ao realizar buscas em um canavial nas proximidades, a Polícia encontrou tabletes de maconha e esferas de haxixe. Ao consultar a placa do veículo foi constatado que era produto de furto ocorrido em abril deste ano, em Itapira no interior de São Paulo.

Devido ao acidente o carro ficou completamente destruído. O veículo e a droga foram levadas para a 1ª delegacia de Polícia Civil do município. A Polícia fez rondas na região, porém até o fechamento desta matéria o condutor não havia sido preso. 

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions