ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após colisão entre viatura e carreta, policiais seguem internados na Santa Casa

Viatura bateu contra carreta na BR-060

Elci Holsback | 14/02/2017 18:02
Dois policiais morreram no local do acidente (Foto: Divulgação)
Dois policiais morreram no local do acidente (Foto: Divulgação)

Os dois policiais civis gravemente feridos em acidente na tarde de ontem (13) na BR-060, em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande, seguem internados na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o investigador Anderson Ibanes Neves, 33 anos, sofreu traumatismo craniano, abdominal, no tórax e coluna.

Ele deu entrada no hospital por volta das 20 horas de ontem e foi avaliado no setor de neurocirurgia. Em seguida, o policial foi liberado do atendimento nessa especialidade. Ele passou por avaliação da cirurgia no tórax, que diagnosticou fratura de costela.

Ainda segundo a assessoria, o policial está acordado e acompanhado pelo pai.

Já o policial Euler Oliveira Martins, 31, segue internado com histórico de politraumatismo. No momento, está na área vermelha do Pronto Socorro, entubado, em ventilação mecânica e sedado.

O acidente - Por volta das 15h10 de ontem, a caminhonete do Notii (Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior) onde estavam quatro policiais, colidiram contra uma carreta bitrem na BR-060. A batida aconteceu após o condutor perder o controle da viatura, invadir a pista contrária e bater contra a carreta.

Na colisão, morreram os policiais Jardes Diego de Souza Mônaco, 28 anos e Gilberto Rodrigues Fernandes, de 40 anos. Diego Mônaco foi enterrado em Campo Grande e Gilberto Fernandes, teve velório e sepultamento e Chapadão do Sul.

 

 

Notícia atualizada às 18h34 para correção de informação

Nos siga no Google Notícias