ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após denúncia no whatsApp, polícia apreende 2,6 toneladas de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 20/08/2015 09:49
As duas caminhonetes apreendidas ontem à noite e um dos detidos, em frente à delegacia da PRF em Dourados (Foto: Divulgação)
As duas caminhonetes apreendidas ontem à noite e um dos detidos, em frente à delegacia da PRF em Dourados (Foto: Divulgação)

Duas caminhonetes carregadas com pelo menos 2.600 kg de maconha foram apreendidas ontem à noite na região de Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois que informações sobre o carregamento circularam em grupos do WhatsApp.

Policiais do interior paulista divulgaram nos grupos que os veículos sairiam de Dourados levando a droga para Uberlândia (MG), tendo como batedor um Chevrolet Prisma. Foram apreendidas uma Amarok placa FHT-7691, de Araçatuba, e uma Hilux placa HAM-4329, de Belo Horizonte (MG).

A apreensão foi feita em operação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Pelo menos cinco pessoas já foram presas, mas a ocorrência ainda está em andamento na sede da Defron em Dourados. Ainda nesta quinta-feira os chefes da operação devem conceder entrevista coletiva à imprensa.

Nos siga no Google Notícias