ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após denúncias, mãe e namorado de adolescente são presos por estupro

Vítima tem 13 anos e namorava com rapaz de 20 com consentimento da genitora

Ana Oshiro | 15/10/2021 08:40
Caso de estupro foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Caso de estupro foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Mulher de 32 e jovem de 20 foram presos em flagrante por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (14), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A vítima tem 13 anos e com consentimento da mãe, tinha relacionamentos com o rapaz.

As prisões acontecerem depois que o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncia anônima sobre o casal. Os conselheiros acionaram e repassaram o caso para a Guarda Municipal de Dourados, que foi averiguar a situação.

Conforme a polícia, o rapaz de 20 anos começou a namorar com a adolescente de 13 há duas semanas, mesmo sabendo que a menina era menor de idade. O relacionamento tinha consentimento da mãe da adolescente, segundo divulgado pelo site Dourados News.

Ao chegar na casa onde a vítima mora, no Residencial Roma I, os guardas municipais encontraram a mulher de 32 anos em casa e o casal no quarto. Diante dos fatos, o jovem e a mulher foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foram atuados em flagrante. O rapaz responderá por estupro de vulnerável e mãe da adolescente, por estupro de vulnerável na conivência.

Nos siga no Google Notícias