ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Após denúncias, polícia fiscaliza fábrica no interior de MS

Contrariando o decreto municipal, o local estava funcionando normalmente e não seguia as normas sanitárias

Geisy Garnes | 25/03/2020 17:32

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Denúncias anônimas sobre o descumprimento do decreto que determinou o fechamento de empresas como forma de frear o contágio do coronavírus, a Covid-19, levaram a polícia civil de Dois Irmãos do Buriti até uma fábrica, nesta terça-feira, 24 de março. No local trabalham 200 funcionários.

No local, foi comprovado o funcionamento normal da fábrica. Os policiais também fiscalizaram o cumprimento das normas sanitárias de higienização para evitar a propagação do vírus na empresa.

Os proprietários da empresa foram orientados a se adaptarem às normas sanitárias de prevenção: aumentando a higienização do local e mantendo a distância mínima entre os funcionários. Depois da fiscalização, a administração informou a dispensa de funcionários e concessão de férias coletivas por 15 dias, para evitar a aglomeração de pessoas.

“Caso desobedeçam às normas sanitárias e o decreto municipal, poderão incorrer no crime do artigo 268 do Código Penal, entre outras infrações administrativas”, afirmou a Polícia Civil através de nota.

Nos siga no Google Notícias