ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após denúncias, polícia fiscaliza fábrica no interior de MS

Contrariando o decreto municipal, o local estava funcionando normalmente e não seguia as normas sanitárias

Por Geisy Garnes | 25/03/2020 17:32

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Denúncias anônimas sobre o descumprimento do decreto que determinou o fechamento de empresas como forma de frear o contágio do coronavírus, a Covid-19, levaram a polícia civil de Dois Irmãos do Buriti até uma fábrica, nesta terça-feira, 24 de março. No local trabalham 200 funcionários.

No local, foi comprovado o funcionamento normal da fábrica. Os policiais também fiscalizaram o cumprimento das normas sanitárias de higienização para evitar a propagação do vírus na empresa.

Os proprietários da empresa foram orientados a se adaptarem às normas sanitárias de prevenção: aumentando a higienização do local e mantendo a distância mínima entre os funcionários. Depois da fiscalização, a administração informou a dispensa de funcionários e concessão de férias coletivas por 15 dias, para evitar a aglomeração de pessoas.

“Caso desobedeçam às normas sanitárias e o decreto municipal, poderão incorrer no crime do artigo 268 do Código Penal, entre outras infrações administrativas”, afirmou a Polícia Civil através de nota.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário