A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

29/10/2012 23:38

Após pane elétrica, camionete pega fogo em rodovia próxima à Jardim

Nyelder Rodrigues
Veículo ficou totalmente destruído. O condutor estava sozinho e não se feriu (Foto: Max Rocha/Tribuna Popular)Veículo ficou totalmente destruído. O condutor estava sozinho e não se feriu (Foto: Max Rocha/Tribuna Popular)

Uma camionete L200 ficou totalmente destruída após pegar fogo por causa de uma pane elétrica, por volta das 21h30, na BR-267, próximo a Jardim, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o repórter Max Rocha, do jornal Tribuna Popular, a camionete pertencia ao pecuarista douradense Sidnei Bomba. Ele conseguiu sair do veículo antes do incêndio se propagar. Max passava pelo local e flagrou o incidente.

Segundo o pecuarista, primeiro o ar condicionado parou de funcionar, e depois ele começou a sentir um forte cheiro de fumaça. Ele desceu da camionete e ainda tentou apagar com o extintor.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions