ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após perseguição a 200 km/h, PM para a tiros veículo roubado por adolescente

O motorista suspeito de roubar veículo tem 17 anos e, após fuga de Dourados, só foi pego em barreira montada em Caarapó

Renata Volpe Haddad | 26/09/2017 06:47
Policiais atiraram 12 vezes em caminhonete para parar o condutor (Foto: Adilson Domingos)
Policiais atiraram 12 vezes em caminhonete para parar o condutor (Foto: Adilson Domingos)

Adolescente de 17 anos foi ferido e acabou apreendido, suspeito de roubar uma caminhonete no estacionamento de um restaurante, na área central de Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Houve perseguição e os policiais dispararam no veículo para que o jovem parasse o veículo. Ele foi ferido no rosto.

Por volta de 23 horas de ontem (25), uma senhora que não teve o nome e idade divulgados, saía de um restaurante, quando foi rendida pelo adolescente que anunciou o assalto.

A mulher entregou as chaves da caminhonete Toyota Hilux e o suspeito fugiu sentido a Caarapó. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e com as características do veículo, começou a fazer rondas.

Segundo a PM, o adolescente parou para abastecer em um posto de combustíveis na rua Bela Vista e uma viatura da PM avistou o suspeito, iniciando uma perseguição.

Segundo informações policiais, a PM pediu reforço via rádio e o jovem fugiu pela BR-163 sentido a Caarapó. O suspeito furou o pedágio e na cidade, os policiais montaram uma barreira na rodovia.

Ainda conforme a PM, a perseguição foi em uma velocidade de 200 km por hora. Na barreira, os policiais perceberam que o adolescente não ia parar, então descarregaram uma submetralhadora.

Um dos tiros atingiu o rosto do adolescente, que perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista. Ele foi apreendido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito foi transferido para o Hospital de Vida, em Dourados e não corre risco de morte. 

(Colaborou Adilson Domingos, de Dourados)

Matéria editada às 9h45 para correção de informação

 

Nos siga no Google Notícias