ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após rajadas de tiros, PM acaba com festa de colecionador de armas

No local os agentes localizaram duas pistolas, dois revólveres, uma espingarda, um rifle e munições

Clayton Neves | 07/12/2020 07:50
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Diário do Conesul)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Diário do Conesul)

Denúncia de rajadas de tiros nos fundos de uma tabacaria, em Itaquiraí, fez equipe da Polícia Militar acabar com festa de um colecionador de armas na madrugada de sábado (6). No local os agentes localizaram duas pistolas, dois revólveres, uma espingarda, um rifle e munições.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta da 0h10 vizinhos acionaram a polícia informando sobre a sessão de disparos em plena madrugada. Já na frente do local indicado, equipe constatou que uma festa acontecia no prédio e flagrou o momento em que rajada de tiros foi dada nos fundos do imóvel.

Com sirene e giroflex ligados, os PMs tentaram fazer abordagem, mas não foram atendidos no portão. Por conta disso, tiros de advertência foram dados, até que o dono das armas, de 56 anos, permitiu que os militares entrassem no local.

Em vistoria na casa, os agentes encontraram uma pistola calibre 380 em uma despensa, enquanto as outras armas e munições foram localizadas em um cofre. O suspeito foi detido e levado para a delegacia da cidade. Lá disse disse ser colecionador e informou que as armas apreendidas possuem registro e notas fiscais.

Nos siga no Google Notícias