A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/02/2012 20:59

Após ser autuado por ameaças, homem coloca fogo na casa da esposa

Wendell Reis

Um homem foi detido na tarde deste sábado (4) após atear fogo na casa da esposa no município de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, Nivaldo Pereira Camargo, 34 anos, usou uma garrafa de plástico com gasolina para atear fogo na residência.

O combustível queimou alguns objetos da casa onde estavam a esposa e a sogra do acusado. O incêndio foi apagado rapidamente. Segundo boletim de ocorrência, momentos antes, o casal esteve na delegacia do Município, onde a mulher denunciou o esposo por ameaça. O boletim foi registrado como incêndio qualificado.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


CARA, TEM TANTA MULHER NO MS. PENSA BEM, SOLTEIRAS, SEPARADAS, SOZINHAS, VIUVAS, DECEPCIONADAS, ENFIM, TEM TANTA MESMO. E AINDA MAIS COM ESSA ONDE DE TER VIADO SEM PARAR, MULHERADA TA ATRAS DE HOMEM IGUAIS LOUCAS. E VC VAI SE METER COM EX, E AINDA SE COMPLICAR. TOMA JUIZO. LARGA DISSO... AI PERTINHHO EM 3 LAGOAS, TA SOBRANDO MULHERADA.
 
LUCIANO MARQUES em 04/02/2012 10:47:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions