ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 

Interior

Após ser detido por moradores, jovem confessa ter matado idoso a pauladas

Jovem Luiz Fernando também pode estar envolvido no assassinado de Mesac Araújo Martins, 51 anos, morto na madrugada do dia 02 de julho, com vários golpes de tijolo e barra de concreto.

Por Adriano Fernandes | 16/07/2018 19:37
Luiz Fernando de Araújo, 19 anos, sendo apresentado a imprensa na delegacia. (Foto: Dourados News / Osvaldo Duarte)
Luiz Fernando de Araújo, 19 anos, sendo apresentado a imprensa na delegacia. (Foto: Dourados News / Osvaldo Duarte)

Suspeito de ter matado a pauladas, um mecânico de 68 anos, no último dia 09, Luiz Fernando de Araújo, 19 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (19) no jardim Novo Horizonte, periferia de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Luiz teria sido detido por moradores, na região da Vila Toscana, na cidade e entregue a policiais civis que o encaminharam para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde ele confessou o crime.

Segundo o delegado titular do SIG Rodolfo Daltro, Luiz Fernando também pode estar envolvido no assassinado de Mesac Araújo Martins, 51 anos, morto na madrugada do dia 02 de julho, com vários golpes de tijolo e barra de concreto.

O delegado Daltro disse ainda ao site Dourados News que a partir da prisão de Luiz Fernando, as investigações terão prosseguimento com o intuito de descobrir os motivos dos assassinatos e outros possíveis envolvidos.

Execução

O mecânico Vilmar Inácio Schineider, 68 anos, foi encontrado morto na casa dele na Rua Eikishi Sakaguti, no bairro Altos do Indaiá, a pauladas, no final da tarde do dia 09 de julho. O corpo foi encontrado na manhã de hoje (10) por pedreiros que estão fazendo uma obra ao lado da casa.

Nos siga no Google Notícias