A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2016 23:57

Após ser espancada pelo ex-marido, mulher morre no Hospital da Vida

Nyelder Rodrigues
Andreia ficou em coma vários dias e não resistiu aos ferimentos (Foto : reprodução/Facebook)Andreia ficou em coma vários dias e não resistiu aos ferimentos (Foto : reprodução/Facebook)

Morreu nesta quarta-feira (13) Andreia Regina Moreira Nunes, de 50 anos, que foi espancada em Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande - pelo ex-marido, Djalma Marinho Umburana, de 47 anos.

Andreia estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, para onde foi devido a gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu em uma casa na rua Diocelino José Ponez, na sexta-feira (8), quando a vítima foi até o local retirar pertences que havia deixado.

Segundo o Jornal da Nova, a vítima chegou de táxi no local, sendo recebida a chutes na cabeça. O taxista saiu do local e chamou a PM (Polícia Militar). Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local e socorreu a Andreia, já inconsciente.

Ela foi levada para o Hospital Regional, onde recebeu pronto atendimento e foi transferida para Dourados, onde ficou em coma desde então. A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) já pediu a prisão preventiva do autor, que está foragido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions