ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após ser estuprada por duas horas, mulher reage e esfaqueia agressor

Renata Volpe Haddad | 21/03/2016 07:57
Homem usou arma de brinquedo para intimidar a ex-mulher. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)
Homem usou arma de brinquedo para intimidar a ex-mulher. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

O entregador Vantuir Oliveira Costa, 36, foi encontrado totalmente nu, coberto de sangue e caído na calçada em frente da residência da ex-mulher, uma cozinheira de 37 anos. Ele é acusado de ter estuprado a cozinheira por quase duas horas, que conseguiu se livrar da violência, após pegar duas facas e agredir o homem. O caso aconteceu na noite de domingo (20) no bairro Santa Maria, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a mulher relatou que estava separada de Vantuir há uma semana e que por volta de 16h, ele invadiu a residência da cozinheira e estava armado.

O homem começou a agredir e estuprar a ex-mulher por quase duas horas, até que ela conseguiu se livrar dele, pegar duas facas na cozinha e se defender. A cozinheira contou ainda que entrou em luta corporal com Vantuir e o golpeou com facadas para se libertar.

Ainda conforme o Edição de Notícias, quando conseguiu fugir, ela pediu ajuda na casa do vizinho, que mora aos fundos. A mulher estava sem roupas e com as facas na mão, implorando por socorro.

O agressor foi encontrado por populares caído na calçada. A Polícia Militar foi acionada e Vantuir resgatado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em estado grave e com diversos cortes em várias partes do corpo, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde será submetido à cirurgia.

Com um corte no braço esquerdo e completamente abalada, a mulher também foi encaminhada pelos policiais ao hospital para atendimento médico.

Além da Polícia Militar, a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), investigadores da Polícia Civil, a delegada Sandra Regina Simão de Brito e uma equipe do Núcleo Regional de Perícias também trabalharam no local.

Os peritos localizaram as facas assim como a arma de brinquedo usada por Costa para intimidar a ex-mulher. Eles também verificaram que havia sangue em quase os todos os cômodos da residência, principalmente no quarto, onde também haviam sinais de luta.

Familiares e amigos da cozinheira contaram que as discussões entre o ex-casal são constantes porque Costa não aceita a separação.

Nos siga no Google Notícias