ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após testes, polícia confirma contaminação de 7 militares por covid-19

Após doação de frigorífico, policiais de Bataguassu, Anaurilândia e Santa Rita do Pardo fizeram testes rápidos para Covid-19.

Geisy Garnes | 28/07/2020 17:04
Os testes foram doados pelo Frigorífico Frigolon (Foto: Divulgação)
Os testes foram doados pelo Frigorífico Frigolon (Foto: Divulgação)

Policiais de três municípios do leste de Mato Grosso do Sul foram testados para covid-19 após uma parceria entre Polícia Militar e um frigorífico de Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande. Conforme divulgado, sete militares confirmaram contaminação pelo novo coronavírus.

Os testes foram doados a 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) pelo Frigorífico Frigolon e serão feitos em duas etapas. Ao todo, 60 policiais de Bataguassu, Anaurilândia e Santa Rita do Pardo, foram submetidos ao exame.

Até o momento, sete confirmaram a contaminação pelo novo coronavírus. Todos estão assintomáticos. Segundo divulgado pela polícia, seis já estão curados e um permanece em isolamento domiciliar. Outros 17 servidores foram afastados de maneira preventiva. Em 15 dias, novos testes serão realizados.

“A Polícia Militar em apoio aos órgãos de Saúde, tem atuado na linha de frente do combate a covid-19, principalmente nas situações onde há descumprindo das normas contidas nos decretos municipais, que visam a disseminação do vírus”.

Nos siga no Google Notícias