A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/07/2019 12:28

Após uma semana no CTI, morre vítima de explosão de churrasqueira

O irmão da vítima continua no CTI da Santa Casa. Já o terceiro ferido precisou ser transferido para a Capital.

Ronie Cruz
Fachada da Santa Casa de Corumbá onde as três vítimas foram internadas (Foto: Diário Corumbaense)Fachada da Santa Casa de Corumbá onde as três vítimas foram internadas (Foto: Diário Corumbaense)

Um dos três homens feridos na explosão de uma churrasqueira acesa com álcool em Corumbá morreu no início da noite deste domingo (21) na Santa Casa da cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do hospital, o paciente identificado como Wadryan Moreira dividia o CTI (Centro de Terapia Intensiva) com o irmão e o terceiro ferido no acidente. Internado há uma semana no hospital, Wadryan estava em observação e chegou a apresentar melhora no quadro clínico, mas sofreu complicações e não resistiu.

O irmão dele continua internado no CTI e o outro homem em estado mais delicado precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Acidente - Conforme o site Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas durante uma confraternização, depois de assistirem jogo de futebol. Ao tentarem acender a chama com álcool, houve a explosão. Os três homens tiveram queimaduras no rosto, pescoço e outras partes do corpo.

Os três homens estão internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá na madrugada de domingo (14). Dois deles, de 26 e 28 anos e que são irmãos, tiveram 40% e 18% do corpo queimado.

Irmãos vão parar no CTI após explosão de chapa em confraternização
Três homens estão internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande -, depois de serem atingidos pelo fo...
Condutor mata pedestre atropelado na MS-141 e foge sem prestar socorro
Marcos Paulo da Silva, de 38 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo na rodovia MS-141 em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions