A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

05/06/2014 10:27

Apreendida carga de 40 mil pacotes de cigarro, avaliada em R$ 1,4 milhão

Caroline Maldonado
O condutor fugiu, mas a carga foi apreendida (Foto: Divulgação/DOF)O condutor fugiu, mas a carga foi apreendida (Foto: Divulgação/DOF)

A Polícia apreendeu cerca de 40 mil pacotes de cigarro, durante bloqueio em uma estrada vicinal, na região de Japorã, a 487 de Campo Grande. Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o valor da mercadoria está estimado em R$ 1,4 milhão. 

A apreensão ocorreu ontem (5), por volta das 12h20, quando os policiais avistaram um veículo Volvo FH 440, de cor vermelha, com placas da cidade de São Paulo, atrelada ao semi-reboque, de cor branca, com placas da cidade de Avaré, ambas do estado de São Paulo.

De acordo com o DOF, ao perceber a viatura o condutor abandonou o veículo e fugiu. Ele não foi localizado pelos policiais. Com a vistoria foi constatado que o veículo estava carregado com 800 caixas de cigarro de origem estrangeira.

A Polícia informou que o veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo, distante 476 quilômenos de Campo Grande, para as providências cabíveis.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


Eu sou a favor de trazer produtos do Paraguai por causa dos impostos abusivos que pagamos ao governo, ninguem é obrigado a trabalhar pra pagar imposto.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 05/06/2014 13:16:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions