ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Apreendidas quase 7 toneladas de maconha em acampamentos

Foram encontradas tanto plantações da droga, maconha prensada, picada, ou dividida em tabletes já prontos para serem traficados para o Brasil.

Adriano Fernandes | 08/03/2018 19:43
A droga foi apreendida e os acampamentos incinerados, mas ninguém foi preso. (Foto: Porã News)
A droga foi apreendida e os acampamentos incinerados, mas ninguém foi preso. (Foto: Porã News)

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) apreenderam quase 7 mil quilos de maconha, nesta quinta-feira (08), na fronteira do Paraguai com a cidade de Bela Vista, a cerca de 322 quilômetros de Campo Grande.

Nos acampamentos de traficantes pela cidade de Bela Vista Norte, após a divisa entre os países, foram encontradas tanto plantações da droga, maconha prensada, picada, ou dividida em tabletes já prontos para serem traficados para o Brasil.

Ao todo, foram apreendidos 303 bolsas do entorpecente, que após pesagem totalizou 6.950 quilos. Parte da droga já estava dividida em 1.182 tabletes. Ainda segundo o site Porã News, prensadoras de maconha e seis macacos hidráulicos, também foram encontrados. Durante a apreensão os acampamentos também foram incendiados.

Os trabalhos foram intensificados após o atentado que matou o policial civil Wescley Dias Vasconcelos, de 37 anos, e feriu uma estagiária da polícia, nesta terça-feira (6) em Ponta Porã.
Contou também com o apoio do promotor de justiça Armando Cantero em conjunto ao setor de inteligência da polícia paraguaia.

Nos siga no Google Notícias