A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

08/12/2014 07:11

Arma falha três vezes e jovem sobrevive a agressão de quatro homens

Priscilla Peres

Um jovem de 26 anos foi agredido fisicamente com chutes e socos na noite de ontem (7), em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. A vítima só não morreu por que a arma de fogo dos autores falhou três vezes seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Henryson Cabanhas, 26, trafegava de bicicleta pelo bairro Popular Nova, quando por volta das 19h40 foi abordado por um veículo modelo corsa e de cor prata. Quatro pessoas desceram do carro, derrubaram a vítima no chão e começaram o agredir.

À polícia, Henryson contou que foi vítima de socos e chutes até que permaneceu deitado no chão, quando um dos autores apontou uma arma de fogo e disparou três vezes, porém o revólver falhou.

Antes de ir embora, os autores disseram "isso é para você aprender a não mexer com menina de 15 ano". A vítima afirma não ter conseguido identificar a placa do veículo e que não conhecia os autores da agressão. Ele foi atendido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions