ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Arma falha três vezes e jovem sobrevive a agressão de quatro homens

Priscilla Peres | 08/12/2014 07:11

Um jovem de 26 anos foi agredido fisicamente com chutes e socos na noite de ontem (7), em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. A vítima só não morreu por que a arma de fogo dos autores falhou três vezes seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Henryson Cabanhas, 26, trafegava de bicicleta pelo bairro Popular Nova, quando por volta das 19h40 foi abordado por um veículo modelo corsa e de cor prata. Quatro pessoas desceram do carro, derrubaram a vítima no chão e começaram o agredir.

À polícia, Henryson contou que foi vítima de socos e chutes até que permaneceu deitado no chão, quando um dos autores apontou uma arma de fogo e disparou três vezes, porém o revólver falhou.

Antes de ir embora, os autores disseram "isso é para você aprender a não mexer com menina de 15 ano". A vítima afirma não ter conseguido identificar a placa do veículo e que não conhecia os autores da agressão. Ele foi atendido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

Nos siga no Google Notícias