A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/05/2016 10:53

Armada com facão, idosa põe ladrão flagrado furtando casa pra correr

Michel Faustino
Idosa tentou abordar o ladrão e correu atrás dele com o facão. (Foto: Rádio Caçula)Idosa tentou abordar o ladrão e correu atrás dele com o facão. (Foto: Rádio Caçula)

Um ladrão acabou se dando mal após ter sido flagrado na noite desta sexta-feira (06) tentando furtar uma residencia na Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Vila Nova, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi surpreendido por uma mulher de 63 anos, que armada com um facão, tentou abordá-lo e acabou o perseguindo.

De acordo com o site Rádio Caçula, o rapaz teria entrado em uma residencia para furtar, mas foi flagrado pelos moradores. Ao ser questionado, o ladrão confessou que tinha a intenção de cometer o crime.

A idosa, que é vizinha da casa invadida pelo rapaz, ouviu a conversa e em seguida pegou um facão e foi ao encontro do bandido. Decidida a abordar o acusado, ela o perseguiu pela rua, mas não conseguiu detê-lo.

À reportagem do Rádio Caçula, a idosa afirmou que estava disposta a fazer justiça com as próprias e disse que o rapaz se daria mal caso ela o alcançasse.

A PM (Policia Militar) foi acionada e fez buscas pelo bairro, mas não encontrou o suspeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions