A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

05/01/2014 15:33

Armada, dupla em moto tenta roubar criança dos braços da mãe em Ponta Porã

Bruno Chaves

Uma mulher de 28 anos passou por um susto por volta das 14h30 de hoje (5) enquanto saia do Hospital Regional de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Na Rua Baltazar Saldanha, Rozimar Alem Cardoso foi abordada por um homem e uma mulher. A dupla estava armada, em uma moto, e tentou roubar a criança dos braços dela.

Segundo o registro policial, os dois estavam uma motocicleta azul. Um homem moreno pilotava o veículo, que tinha como passageira uma mulher loira, magra e de calça preta e jaqueta preta.

A mulher tentou arrancar a criança dos braços de Rozimar. Nesse momento, o piloto sacou o revólver e apontou para a vítima ordenando que ela entregasse o menino.

Rozimar começou a gritar e os autores fugiram do local. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na forma tentada na Delegacia de Polícia da cidade.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions