A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/01/2019 21:06

Armados, bandidos rendem casal e fogem com joias, dinheiro e eletrônicos

Adriano Fernandes

Um casal foi mantido refém por dois bandidos, armados, durante invasão de uma residência no Centro de Naviraí, cidade que fica a 336 quilômetros de Campo Grande. Após a invasão eles fugiram levando dinheiro, jóias e aparelhos eletrônicos.

A dupla usava capacetes e óculos escuros para não serem reconhecidos e renderam, primeiramente a moradora da casa, no momento em que ela entrava na residência, por volta das 22h desta quarta-feira (02).

Após abordá-la, eles entraram na residência e passaram a perguntar onde estava o dinheiro e o cofre. O marido da mulher que estava no banho, foi retirado pelos ladrões para que ele mostrasse onde estava o montante.

Mas como não havia cofre na casa, os ladrões começaram a tirar as joias do casal. Segundo as vítimas, os ladrões ainda disseram que não iriam fazer nada com eles “pois era somente a profissão deles e que só queriam o dinheiro”.

Um deles estava com um revólver e outro uma pistola, conforme o Tá Na Mídia Naviraí. Eles ficaram cerca de 30 minutos na casa e antes de fugirem eles ainda pegaram R$ 1,2 reais em dinheiro, três aparelhos celulares e uma TV de LED, de 32 polegadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions