A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

21/02/2016 11:15

Arrancado da cama na madrugada, jovem é morto com 11 tiros de 9mm

Liana Feitosa

Homem de 23 anos foi arrancado da cama onde dormia e morto por 4 homens armados por volta das 4h deste domingo (21), em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Aldo da Silva Dias estava dormindo quando os homens armados arrombaram o portão da casa dele, na rua Mador Flores Sobrino, na Vila Nova, entraram na casa e o tiraram da cama.

A vítima foi arrastada para o lado externo da residência e atingido por 10 disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

Após os disparos, os autores saíram do local em um veículo Fiat Strada de cor branca. De acordo com uma testemunha, um dos envolvidos no crime é conhecido como "Do menor".

Em volta do corpo foram encontradas 11 capsulas deflagradas de munição 9mm e um projétil amassado. A área foi isolada e realizado levantamento fotográfico do local. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Coronel Sapucaia.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions