A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

21/09/2019 10:48

Arrastador é preso com carreta roubada em SP e polícia procura motorista

Homem de 36 anos tinha sido preso em agosto em Miranda com outra carreta roubada e foi solto na audiência de custódia

Helio de Freitas, de Dourados
Quadrilheiro preso nesta manhã na BR-463 levando carreta roubada em São Paulo para o Paraguai (Foto: Divulgação)Quadrilheiro preso nesta manhã na BR-463 levando carreta roubada em São Paulo para o Paraguai (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã deste sábado (21) na BR-463, em Ponta Porã, uma carreta Volvo com placa de Santa Catarina, roubada em São Paulo. O condutor, integrante de quadrilha de assaltantes, tinha sido preso em agosto deste ano pela PRF em Miranda com outra carreta roubada, mas no dia seguinte ganhou liberdade na audiência de custódia.

De acordo com os policiais rodoviários federais, o verdadeiro motorista ainda está sendo mantido em cárcere pelos assaltantes na região de Guarulhos (SP). A polícia paulista foi avisada e procura o os demais membros da quadrilha para resgatar o caminhoneiro.

Quando foi parado no Posto Capey, entre Ponta Porã e Dourados, o condutor da carreta tentou se passar pelo verdadeiro motorista. Entretanto, os policiais desconfiaram e entraram em contato com o proprietário do veículo, que passou a descrição do verdadeiro motorista. Nesse momento os policiais descobriram que a carreta era roubada e estava sendo levada para o Paraguai.

O bandido de 36 anos de idade e morador em São Paulo está sendo levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã para ser autuado em flagrante por roubo e receptação. O nome dele não foi divulgado pela polícia. As buscas continuam na região de Guarulhos para localizar a vítima do assalto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions