Árvore cai sobre veículo durante temporal de 40 minutos no interior
Chuva intensa e ventos fortes provocam destruição em diferentes regiões de Naviraí
Temporal atingiu Naviraí, município a 359 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (18), e provocou estragos em diferentes regiões da cidade. A chuva intensa, acompanhada de ventos, durou cerca de 40 minutos e derrubou árvores, espalhou galhos e afetou serviços. Até o momento, não há registro de feridos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um temporal que atingiu Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, causou diversos transtornos na tarde desta quarta-feira. Durante os 40 minutos de chuva intensa e ventos fortes, árvores caíram, placas solares foram arrancadas e serviços de energia e internet foram interrompidos. A prefeitura mobilizou equipes para atender as ocorrências, que incluem quedas de árvores na Rua Lagoas e Avenida Amélia Fukuda, onde um veículo foi atingido por placas solares. Moradores podem acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 para solicitar auxílio.
Na Avenida Amélia Fukuda, um conjunto de placas solares caiu sobre um veículo durante a chuva. No início da mesma via, próximo à prefeitura, uma árvore caiu e puxou fios de energia, o que prejudicou o fornecimento em parte da região. Cabos de energia e de internet também romperam em vários pontos do município.
Na Rua Lagoas, houve queda de árvore e galhos ficaram espalhados pela pista. Já na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris e na Avenida Dourados, resíduos vegetais atrapalharam o tráfego. Na Avenida Campo Grande, trechos precisaram de interdição.
A instabilidade já constava na previsão meteorológica para a região. O volume concentrado em curto período provocou os transtornos registrados. Após a chuva, a prefeitura informou que mobilizou equipes para remover árvores e atender ocorrências.
Moradores que precisarem de apoio podem acionar a Defesa Civil pelo telefone 199. Os trabalhos seguem para restabelecer a normalidade nas áreas afetadas.




