A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

07/10/2019 15:09

Asfalto cede e engole roda de veículo em avenida no interior

O buraco se abriu devido ao rompimento de um cano

Tainá Jara
A Sanesul se prontificou a ressarcir os danos causados ao proprietário do veículo que caiu no buraco  (Foto: Edição de Notícias/PC de Souza)A Sanesul se prontificou a ressarcir os danos causados ao proprietário do veículo que caiu no buraco (Foto: Edição de Notícias/PC de Souza)

Asfalto cedeu e engoliu a roda de um carro na região urbana de Coxim, distante 245 quilômetros de Campo Grande. O veículo era conduzido pelo policial aposentado José Francisco Ramos, 64 anos.

De acordo com o site Edição de Notícias, Ramos conduzia um Fiat Palio e, no momento que cruzava a avenida Delmira Bandeira, o asfaltou cedeu devido ao rompimento de um cano da Sanesul.

A empresa, que é responsável pela rede de água, se prontificou a ressarcir o proprietário pelos danos causados ao veículo. A Polícia Militar também esteve no local.

A Sanesul informou que devido ao rompimento do encanamento, alguns bairros de Coxim ficarão sem água até as 14 horas desta segunda.

Segundo o comunicado os bairros Flávio Garcia, Altos de São Pedro, São Judas Tadeu, Vila dos Sargentos e Vila São Paulo terão o abastecimento de água interrompido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions