A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

17/06/2019 23:21

Assaltante faz taxista refém para roubar carro, mas é perseguido e preso

Suspeito usou espingarda para abordar trabalhador que foi trancado em banheiro

Clayton Neves
Espingarda e celulares apreendidos com suspeito (Foto: MS Todo Dia) Espingarda e celulares apreendidos com suspeito (Foto: MS Todo Dia)

Luiz Fernando dos Santos Porto, de 31 anos, foi preso na noite deste domingo (16), em Costa Rica, horas depois de render um taxista usando uma espingarda e roubar o carro e celulares da vítima. Para ter tempo de fugir, o suspeito trancou o trabalhador em um banheiro.

De acordo com informações do site MS Todo Dia, o taxista, de 53 anos, contou que o autor o abordou bastante nervoso e exigindo dinheiro. Depois de rendê-lo, ele fugiu no veículo Fiat Uno da vítima.

Depois de conseguir se livrar do local onde estava preso, o trabalhador acionou equipe da Polícia Militar por volta das 19h40. Após rondas, os militares localizaram o veículo roubado na MS-316, na saída para Paraíso das Águas.

Ao ver a viatura, o assaltante acelerou e tentou fugir na contramão. Após cerca de três quilômetros de perseguição, o suspeito foi alcançado e preso pelos PMs. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Costa Rica, onde foi autuado pelos crimes de roubo e cárcere privado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions