A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

15/12/2017 09:09

Assaltantes fazem arrastão, atiram contra policiais e conseguem fugir

Helio de Freitas, de Dourados
Pistola e capuzes abandonados por assaltantes, ontem à noite em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Pistola e capuzes abandonados por assaltantes, ontem à noite em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Dois assaltantes fugiram após atirar em policiais militares, na noite de ontem (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Antes de serem cercados pela PM, eles promoveram um arrastão de assaltos a postos de combustíveis e uma loja de ferramentas. A polícia recuperou uma moto Yamaha Lander preta, com placa de Juti, uma pistola calibre 380 e dois capuzes, abandonados durante a fuga.

O arrastão começou por volta de 13h de ontem, quando um dos assaltantes de moto chegou a um posto de combustíveis na Avenida Marcelino Pires e levou R$ 900.

Perto do posto, ele assaltou uma loja de ferramentas e levou R$ 90. No local, o bandido abandonou a Honda Titan que usava e levou uma Yamaha Lander azul, pertencente a um funcionário da loja.

À noite, um bandido usando uma Lander preta assaltou outro posto de combustíveis na Marcelino Pires. A PM foi acionada e iniciou as buscas.

No Jardim Santa Maria, do outro lado da cidade, os policiais avistaram um homem em uma moto semelhante. Foi dada ordem de parada, mas quando os policiais se aproximaram o bandido abandonou a moto e correu, pulando os muros das casas.

Durante a perseguição ele disparou tiros em direção aos policiais, que pediram reforço e a região foi cercada. Só que o bandido recebeu ajuda de um comparsa, que estava em uma Lander azul, provavelmente a moto levada da loja de ferramentas.

A Lander preta abandonada pelo assaltante tem placa NRK-9087, de Juti, e não possui queixa de roubo ou furto. Para tentar despistar, o assaltante alterou a placa usando uma fita isolante, e transformou o zero em oito. A Titan abandonada na loja de ferramentas também não tem queixa de roubo. (Colaborou Adilson Domingos)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions