ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Assaltantes invadem motel, esfaqueiam proprietário e levam TVs e veículo

Assalto ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no estabelecimento localizado na região leste de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 20/10/2021 07:39
Proprietário de motel com a mão ensanguentada após ferimento em assalto. (Foto: Adilson Domingos)
Proprietário de motel com a mão ensanguentada após ferimento em assalto. (Foto: Adilson Domingos)

Três assaltantes fizeram arrastão em um motel na madrugada desta quarta-feira (20), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um deles, armado com faca, desferiu golpe na mão do proprietário do estabelecimento, quando o homem de 22 anos tentava fechar a porta da recepção para impedir a invasão.

A namorada do rapaz, de 20 anos, também trabalhava na recepção do motel e foi ameaçada de morte e até de ser estuprada pelos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta de 4h50. Quando a proprietária e o namorado estavam na recepção, um dos assaltantes pulou o muro, quebrou o vidro da janela, pegou o celular dela e a ameaçou de morte para que abrisse a porta.

Ao tentar trancar a janela, o proprietário foi esfaqueado na mão esquerda. O assaltante ainda tentou arrombar a porta, mas como não conseguiu entrar na recepção, ficou vigiando o casal enquanto os outros dois bandidos faziam arrastão nos quartos.

Pelo menos dez aparelhos de TV de 32 e 41 polegadas foram roubados e levados no carro do casal, um Gol branco ano 2015, que estava no estacionamento.

Além do celular, a proprietária também teve roubada a bolsa com documentos pessoais, que estava dentro do carro. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os assaltantes.

Nos siga no Google Notícias