Assaltantes usam facão para ameaçar adolescente e roubar moto na fronteira
Este é o segundo assaltado praticado pela chamada “gangue do facão”, na linha internacional
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Assaltantes estão usando até facão para ameaçar vítimas e roubar motos em plena luz do dia na linha internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. A mais recente vítima foi um adolescente de 17 anos. Ameaçado de ser golpeado na cabeça, ele foi obrigado a entregar a moto aos bandidos (veja o vídeo acima).
O roubo ocorreu na tarde deste domingo (25), no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS). Segundo a polícia, nos últimos 20 dias esse é o segundo ataque da chamada “gangue do facão”.
Imagens captadas por câmera de monitoramento mostram o momento em que os assaltantes, de moto, abordam o adolescente e um amigo. O bandido que estava na garupa da moto carregava o facão e ameaçou golpear a vítima, para tomar a moto e o celular que estava no baú. Em seguida, ele subiu na moto e os dois fugiram.
De nacionalidade brasileira, o adolescente mora em Ponta Porã e trafegava em uma motocicleta Kenton Blitz 110cc azul, registrada no nome de sua avó. O roubo ocorreu na esquina da das ruas Río Tebicuary e José Berges.
Conforme a vítima, o condutor era alto, magro, de pele morena, vestia camiseta branca, calça jeans e boné preto. O acompanhante usava shorts claros, camiseta preta e boné branco. Policiais dos dois lados da fronteira tentam localizar os assaltantes.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.