Sul-mato-grossense é preso no Paraguai acusado de estuprar filha de 3 anos
Pedreiro de 30 anos foi denunciado pela mãe da criança, que mora em Pedro Juan; ele nega o crime
Brasileiro de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (21) em território paraguaio acusado de estuprar a própria filha, de 3 anos de idade. Pedreiro residente em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, ele foi capturado pela Polícia Nacional quando se dirigia à casa onde a criança mora com a mãe, para visitar a filha, em Pedro Juan Caballero, do outro lado da fronteira.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Foi a mãe da criança que denunciou o suposto abuso sexual. A prisão do sul-mato-grossense foi determinada pela promotora de Justiça Katia Uemura. Ele nega o crime.
A mãe da menina disse que, na no final de semana, o pedreiro levou a criança para passar o dia com ele, em Ponta Porã. Quando voltou para casa, a menina reclamou de dores na parte genital e foi levada ao hospital, onde o abuso sexual foi confirmado.
Conforme o boletim de ocorrência, o pedreiro foi detido no Bairro General Genes. Ele já estava sendo procurado pela Polícia Nacional e foi localizado após a mãe da criança informar aos policiais da 6ª Comisaria que o homem seguia para sua casa, para visitar a filha.
De acordo com o comissário Renato Meza, por volta de 20h, os policiais montaram vigilância no bairro e prenderam o brasileiro quando ele se aproximava da casa da ex-companheira. Tanto a mulher quanto a menina têm nacionalidade paraguaia.
O pedreiro alegou ser inocente e disse não entender o motivo de a mãe da menina o acusar de abuso sexual. Ele sugeriu que os supostos autores poderiam ser os irmãos da criança que, segundo o brasileiro, costumam consumir bebidas alcoólicas.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.