Corpo de homem com as pernas amarradas é encontrado na fronteira
Eduardo dos Santos, 46 anos, estava de bruços e vestia calça jeans e blusa verde
Corpo de um homem identificado como Eduardo dos Santos, 46 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (18), em um matagal em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Corpo de homem é encontrado em matagal na fronteira do Paraguai com MS. O corpo de Eduardo dos Santos, de 46 anos, foi encontrado neste domingo (18) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima estava com as pernas amarradas, trajando calça jeans e blusa verde. A polícia paraguaia investiga a causa da morte. Santos possuía antecedentes criminais por tráfico, posse de drogas e assalto.
O homem estava caído de bruços com as pernas amarradas e vestia uma calça jeans e uma blusa de manga comprida verde. O cadáver foi encontrado por policiais paraguaios e ainda não há a causa da morte.
Eduardo tinha ao menos quatro passagens pela polícia por tráfico e posse de drogas e assalto. O local onde o cadáver foi encontrado está isolado e o caso é investigado.
(*) Com informações do portal Ponta Porã News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.