ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Assassinato de mulher foi presenciado por filha e neta de casal

Rufino Rocha, 42, passou por audiência de custódia, hoje, e foi encaminhado a penitenciária de Rio Brilhante.

Adriano Fernandes | 03/05/2018 21:53
Rufino Rocha, disse ter caído com uma faca acidentalmente em cima da esposa. (Foto: Divulgação)
Rufino Rocha, disse ter caído com uma faca acidentalmente em cima da esposa. (Foto: Divulgação)

Rufino Rocha,42, foi encaminhado à penitenciária de Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande-, depois de ter a sua prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custodia na tarde desta quinta-feira (03) , no fórum da cidade.

No procedimento, Rufino manteve a versão de que matou a esposa, Rosângela da Silva Coelho, de 40 anos, acidentalmente, durante discussão na última terça-feira (1°). Versão desmentida pela filha do casal, Jessica da Silva Rocha, 25, que presenciou o crime ao lado da filha, de 9 anos, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

Ela contou que os pais chegaram em casa por volta das 16h, após uma confraternização em uma fazenda e em que ambos teriam bebido. Depois de chegarem em casa, teve início a discussão. Rosângela teria pegado uma faca durante a briga, mas enquanto Rufino foi ate um cômodo, nos fundos da residência a mulher largou o objeto.

No entanto, eles continuaram discutindo, momento em que ela começou a ser agredida e ao tentar fugir, caiu no chão e foi acertada com a facada nas costas pelo homem. Ainda de acordo com a filha, os pais brigavam muito e a situação se agravava quando os dois bebiam. Jessica contou ainda que seu pai traia a esposa e que desde quando criança, já presenciava sua mãe ser agredida por Rufino.

O corpo de Rosângela foi sepultado na manha desta quinta-feira (03) em um Cemitério de Rio Brilhante. Já Rufino responde por feminicídio.

Nos siga no Google Notícias