ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Assentados amarram com cordas ladrão que furtou motocicleta

PM levou o suspeito à delegacia de Polícia Civil com lesões no tronco e rosto

Danielle Valentim | 16/08/2018 08:41
Suspeito foi levado à delegacia e a moto deixada no acampamento sob guarda de uma responsável, por estar danificada. (Foto: Divulgação)
Suspeito foi levado à delegacia e a moto deixada no acampamento sob guarda de uma responsável, por estar danificada. (Foto: Divulgação)

Um homem de 32 anos, morador de um acampamento do MST (Movimento Sem Terra) às margens da BR-134, foi preso com cordas pelos próprios vizinhos após furtar uma motocicleta. Policiais do 8º Batalhão de Nova Andradina fizeram a prisão na noite de quarta-feira (15).

A equipe da PM foi acionada pelos moradores do acampamento e no local encontraram uma motocicleta Yamaha Fazer 150cc dentro do barraco onde o suspeito reside. Homem estava amarrado com cordas.

Segundo moradores, o homem já foi preso por furto de eletrônicos de uma escola municipal da região, assim como provoca brigas constantes com os próprios moradores do acampamento MST, que relataram não aceitam esse comportamento no acampamento.

Após ser questionado sobre a autoria, o suspeito confessou o crime e afirmou ter agido na companhia de um comparsa, que fugiu. O homem apresentava lesões no tronco e rosto.

O suspeito foi levado à delegacia e a moto deixada no acampamento sob guarda de uma responsável, por estar danificada.

Nos siga no Google Notícias