ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Assessor parlamentar é ferido com tiro na boca ao sair de casa noturna

Viviane Oliveira | 21/05/2017 11:47
Vítima foi encaminhado ao pronto socorro da cidade, mas em seguida foi transferida à Santa Casa da Capital (Foto: Alisson Silva)
Vítima foi encaminhado ao pronto socorro da cidade, mas em seguida foi transferida à Santa Casa da Capital (Foto: Alisson Silva)

O assessor parlamentar Marcilon Marçal Siqueira, 33 anos, foi atingido com um tiro na boca após sair de uma casa noturna, na madrugada deste domingo (21), na Rua Viriato Bandeira, região central de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Álvaro Fontoura, mas por causa da gravidade foi transferida à Santa Casa. O suspeito de ter cometido o crime é o militar do Exército Glaydston da Silva Pinheiro, 23 anos, que após o disparo fugiu em um veículo VW Golf, de cor vermelha.

Testemunhas contaram que Marçal saiu da boate, encostou em um carro e parou para urinar. O militar estava dentro do veículo e não gostou da situação. O suspeito, então, saiu do automóvel e os dois começaram a discutir, foi quando o militar sacou a arma e atirou.

Marçal é assessor parlamentar da presidência da câmara do município. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Após o crime, a Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. (Com informação do site Edição MS)

Nos siga no Google Notícias