ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Até oficial da PM é flagrado em festa com aglomeração em Bataguassu

Evento ocorria em Chácara na zona rural do município e foi encerrado depois da chegada da PM

Lucia Morel | 28/06/2020 11:32
PM em Bataguassu tem feito fiscalizações para cumprimento de decretos sanitários. (Foto: Divulgação PM de Bataguassu)
PM em Bataguassu tem feito fiscalizações para cumprimento de decretos sanitários. (Foto: Divulgação PM de Bataguassu)

Até oficial da Polícia Militar vai responder por infração a medida sanitária diante das restrições em vigor devido a pandemia do novo coronavírus. Em Bataguassu, a 335 Km de Campo Grande, festa foi encerrada após presença de policiais e hotel também responderá por hospedar 13 pessoas vindas do Paraná.

De acordo com os boletins de ocorrência, às 18h45 de ontem, a Polícia Militar foi até a “Chácara do Marquinhos Cambalhota”, localizada na Estrada do Uere, bairro Acapulco, zona rural do município. Lá, segundo denúncia, ocorria festa com som alto e aglomeração.

O responsável pelo evento foi identificado e “informado que o mesmo estava em desacordo com as normas estabelecidas pelos decretos do município de Bataguassu, bem como contra as recomendações dos órgãos de saúde”. No local, a polícia ainda identificou oficial da PM, que também responderá pela infração.

Já na tarde de sábado, na Pousada Bertasso, localizada na Rua Reta A-1, Km 2,5, a Polícia Militar flagrou a hospedagem de 13 pessoas vindas do Paraná, o que também está em desacordo com as atuais normas municipais, diante da pandemia, “com o fim de impedir o surgimento ou a difusão de uma doença contagiosa”, diz o boletim.

O proprietário informou aos policiais que recebeu os turistas um dia antes, em 26 de junho, e que todos ficariam até este domingo. O estabelecimento foi notificado pela Secretaria de Saúde do município.

Nos siga no Google Notícias