ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Atropelado por moto, homem é socorrido inconsciente e morre no hospital

Motociclista afirma ter tentado desviar, mas não conseguiu

Liniker Ribeiro | 16/04/2021 16:40
Trecho próximo ao local onde atropelamento provocou morte de pedestre (Foto: Google Street View)
Trecho próximo ao local onde atropelamento provocou morte de pedestre (Foto: Google Street View)

Manoel Messias Lima, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por atropelamento e morreu após dar entrada em hospital de Vicentina, a 255 quilômetros da Capital. Ele foi atingido, na noite desta quinta-feira (15), por motociclista, em trecho da Rua Padre José Daniel, no Centro da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, atendeu, além do pedestre, o piloto da moto, de 29 anos.

Messias estava inconsciente e foi levado ao Hospital Municipal. No local, a vítima sofreu ao menos duas paradas cardíacas e, devido à gravidade, precisou ser intubado. Às 22h10, o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Ainda segundo registro policial, o motociclista, que se queixava de dores pelo corpo, também precisou ser internado na unidade de saúde para realização de exames e não corre risco de morte.

À populares, o condutor afirmou que estava indo em direção ao Bairro Altos do Barreirão, quando em certo momento, Messias teria invadido a pista, a pé. O motociclista diz ter tentado desviar, mas não conseguiu. Ele pilotava moto modelo Honda 150.

Nos siga no Google Notícias