A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

25/02/2015 16:33

Audiência pública vai discutir má prestação de serviços de operadora

Vanda Escalante

A Defensoria Pública de Bataguassu, a 270 km de Campo Grande, em colaboração com o NAE (Núcleo de Ações Estratégicas da Defensoria Pública), realizará, na próxima sexta-feira (27), audiência pública para discutir os frequentes problemas apresentados nos serviços de telefonia móvel da empresa Vivo naquele município.

O evento é uma das ações do PAP (Procedimento de Apuração Preliminar), publicado no Diário Oficial do Estado no dia 8 de dezembro de 2014, para apurar a má prestação dos serviços da empresa.

De acordo com a defensora pública substituta da comarca, Janaína de Araújo Sant'ana, a população sofre com constantes quedas de sinal durante as ligações, falhas na transmissão de voz, chamadas que não se completam e insuficiência do serviço 3G.

A audiência irá reunir especialistas e a comunidade local para debater a extensão do problema e possíveis soluções. "Caso a Vivo não se disponha amigavelmente a corrigir as falhas que o serviço vem apresentando, é possível propor uma ação civil pública em desfavor da empresa", comentou o coordenador do NAE, defensor público Fábio Rombi da Silva.

Audiência Pública
Data: 27/02/2015.
Horário: das 14h às 17h.
Local: Auditório da Câmara Municipal de Bataguassu (Rua Dourados n.º 207, Centro).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions